Uma mulher identificada como Késia da Silva Inácio, 27 anos, foi morta a tiros após ser chamada pelo nome na porta de sua residência, localizada no bairro Lourenço Ferreira, na cidade de Igaci, Agreste de Alagoas. O crime está relacionado ao tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.
Em entrevista exclusiva à Rádio Viva FM 92,5 Sebastião Pereira, chefe de Operações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, era por volta das 19 horas, quando os suspeitos chegaram na casa de Késia e após a vítima ser chamada pelo nome, se dirigiu até a porta e foi alvejada pelos disparos. Ela era envolvida com o tráfico de drogas.
“Esse crime está relacionado ao tráfico de drogas na cidade, que nesse momento encontra-se em “guerra” por brigas de pontos de vendas de drogas e o comércio de tráfico”, disse o agente.
Segundo o policial, a vítima ainda foi socorrida por familiares e populares e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Ouça a entrevista completa acima.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621