Uma mulher identificada como Maria Marisa 52 anos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (22), na sala da residência onde morava, no Bairro Vila João XXIII, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações colhidas no local, o corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca. Marisa teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que levaram do imóvel, três TV's e dois aparelhos celulares. A suspeita, é que o crime tenha ocorrido na noite anterior.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para análise da cena do crime e recolhimento do corpo para exame de necropsia.
O ex-marido de Marisa, revelou ao repórter Everton Luis, que havia falado com a vítima via whatsapp durante a noite. A entrevista será veiculada na manhã desta quinta-feira (23), no “Programa Jornal da Viva”, na Rádio Viva FM 92,5. O programa começa às 06h.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621