22/04/2020 17:00:49
Polícia
Mulher é morta e tem objetos roubados em Palmeira dos Índios
Corpo da vítima foi encontrado com perfurações de arma branca na sala da residência onde morava, no Bairro Vila João XXIII
Everton Luis / Rádio Viva FMVítima foi encontrada morta na sala da casa onde morava, no Bairro Vila João XXIII
Todo Segundo

Uma mulher identificada como Maria Marisa 52 anos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (22), na sala da residência onde morava, no Bairro Vila João XXIII, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações colhidas no local, o corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca. Marisa teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que levaram do imóvel, três TV's e dois aparelhos celulares. A suspeita, é que o crime tenha ocorrido na noite anterior.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para análise da cena do crime e recolhimento do corpo para exame de necropsia.

O ex-marido de Marisa, revelou ao repórter Everton Luis, que havia falado com a vítima via whatsapp durante a noite. A entrevista será veiculada na manhã desta quinta-feira (23), no “Programa Jornal da Viva”, na Rádio Viva FM 92,5. O programa começa às 06h.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.