Uma mulher de 38 anos e, o seu sobrinho de apenas 13 anos, foram vítimas de uma dupla tentativa de homicídio na tarde deste domingo (02), em Igaci, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição estava em rondas, quando foi acionada pelo motorista da ambulância do hospital local, relatando que havia chegado na unidade de saúde duas pessoas, vítimas de disparos de arma de fogo.
No local, os militares conversaram com a mulher, porém ela não soube informar o motivo do atentado ou quem seriam os autores, relatou apenas que dois homens em uma motocicleta desconhecida, chegaram a residência onde se encontravam as vítimas, pediram água e efetuaram vários disparos de arma de fogo e, depois fugiram tomando destino ignorado.
A mulher foi alvejando com três disparos. Já o seu sobrinho com um disparo na mão. As vítimas foram transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste de Arapiraca, sob escota.
Segundo os militares, a mulher ficou internada com ferimentos graves, mas até o registro da ocorrência, ela encontrava-se consciente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621