O chefe de operações da Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios, Daniel Pinto, afirmou nesta quarta-feira (01), que a mulher de aproximadamente 25 anos de que deu entrada na Maternidade Santa Olímpia carregando um feto, está sendo investigada.
Durante entrevista ao repórter Everton Luis, na Rádio Viva FM, Daniel Pinto, disse ter certeza de que o aborto aconteceu e que há indícios de crime. “A gente não sabe ainda se a conduta da moça foi criminosa ou não, mas há fortes indícios de crime”, disse o agente.
Daniel disse ainda, que a mulher encontra-se internada em recuperação e que tão logo se recompre terá que prestar esclarecimento. “Tão logo ela se recupere, terá que vim a delegacia prestar esclarecimento de sua conduta. Se foi uma conduta criminosa ou não, se ela agiu sem a intenção de provocar o aborto, se teve ajuda de terceiros, se foi sem o consentimento dela, ou não”, revelou.
Ouça a entrevista completa no áudio acima
O caso
Uma mulher de aproximadamente 25 anos deu entrada na noite da última segunda-feira (30), na Maternidade Santa Olímpia, do Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, carregando um feto, o que causou estranheza aos profissionais que estavam de plantão na unidade hospitalar. Diante da situação, após os primeiros cuidados médicos, uma enfermeira se dirigiu até a delegacia onde relatou o caso.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621