08/11/2018 19:59:26
Polícia
Onze suspeitos de assalto a banco morrem em confronto no Sertão
Quadrilha havia assaltado o banco Bradesco em Pernambuco. Fuzis, metralhadoras, explosivos e um carro, foram apreendidos
Reprodução / Redes SociaisOnze suspeitos de assaltos a banco morreram
Todo Segundo

Onze suspeitos de assaltos a banco morreram após tocar tiros com a polícia, durante uma operação deflagrada nesta quinta-feira (8), no Sertão de Alagoas. Os suspeitos teriam reagido a abordagem da polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo teria uma agência do Bradesco na cidade de Águas Belas, em Pernambuco, e foram surpreendidos pela polícia em uma residência localizada entre os municípios de Dois Riachos e Santana do Ipanema.

No local, os policiais apreenderam dois fuzis, metralhadoras, balaclavas, munições e explosivos. Um carro que seria utilizado nos crimes, também foi apreendido. A operação, batizada como Cavalo de Tróia, foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado.

No início da noite, a polícia divulgou a seguinte nota:

Na tarde de hoje, dia 08/11, uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze criminosos que cometeram o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco, nesta madrugada. A ação ocorreu na área rural de Santana do Ipanema e onze suspeitos foram atingidos por disparos, os quais foram socorridos ao hospital da região, mas entrarem em óbito. Armas, explosivos, dinheiro, e a caminhonete utilizada no assalto foram apreendidos. A ação foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo. Amanhã terá uma coletiva em hora e local a ser definido pela SSP.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.