31/07/2019 08:15:12
Polícia
Operação conjunta da PM e PC prende quatro suspeitos em Palmeira
Durante a ação deflagrada na manhã desta quarta-feira (31), armas, drogas e dinheiro foram apreendidos
Todo SegundoArmas, drogas e dinheiro foram apreendidos durante a ação da PM e PC
Todo Segundo

Uma operação conjunta deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (31), envolvendo policiais do 10º Batalhão de Policia Militar e agentes da 5ª Delegacia Regional de Polícia, resultou na prisão de quatro pessoas, em Palmeira dos Índios.

De acordo com as primeiras informações, a ação policial ocorreu nos loteamentos José Maia Costa e Sebastiana Gaia, localizados nos bairros, São Francisco e Vila Maria, periferia do município. Armas, drogas e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

Os suspeitos foram identificados como Enderson Fabrício Conceição dos Santos, João Vitor dos Santos Silva, José Carlos Ferreira da Silva e Jadson kaike Ferreira da Silva, (pai e filho). Com eles foram apreendidos, seis armas de fogo de fabricação caseira, além um revólver calibre 38, 1 kg de maconha, 50 gramas de crack, 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional do Município, para os procedimentos cabíveis. Os mandados foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.