A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), juntamente com o apoio da DNARC, DRN e Grupamento Aéreo realizaram nesta quarta-feira (19) uma operação integrada com o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de integrarem quatro organizações criminosas.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da SSP/AL, a ação policial denominada de Operação Crassus, aconteceu na capital nos bairros da Jatiúca, santo eduardo, Pajuçara e ponta da terra; já no interior, na cidade de Penedo e São Miguel dos Campos.
A operação Crassus é fruto de um trabalho integrado realizado pela SSP/AL, DNARC e Grupamento Aéreo (CAESP), no qual, em um período de investigação , com duração de mais 08 meses, foi constatada a atuação de quatro organizações criminosas, chefiadas por quatro indivíduos que, mesmo presos, comandavam o tráfico de drogas nas regiões citadas e nas localidades circunvizinhas.
Quatro pessoas foram presas e uma arma de fogo apreendida. Participaram do cumprimento dos mandados o Grupamento Aéreo, BOPE, BPRp, 1a CPM-I e 11° BPM.
O Delegado de Repressão ao Narcotráfico representou e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 23 Mandados de Prisão e Busca e Apreensão para os envolvidos. A população pode ajudar passando informações pelo Disque Denúncia 181. Os presos foram levados para a Dnarc, em Bebedouro.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621