07/04/2021 10:27:59
Polícia
Operação do 10º BPM cumpre mandados em Cacimbinhas e Quebrangulo
Na ação policial, dois homens foram presos e cinco armas de fogo foram apreendidas
Divulgação / 10º BPMDois homens foram presos e cinco armas de fogo foram apreendidas durante operação da PM
Todo Segundo

A Polícia Militar realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (07) nas cidades de Quebrangulo e Cacimbinhas, para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Dois homens foram presos e cinco armas de fogo foram apreendidas.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) de Palmeira dos Índios, oito mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

A ação realizada nesta quarta, é a segunda fase da "Operação Hefesto", que, em março, prendeu três pessoas por comercializar armas e munições no Sertão. As investigações são fruto de um trabalho investigativo realizado pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), com apoio do 10º BPM, que investiga uma organização criminosa responsável por crimes de tráfico de armas e de drogas.

No Sítio Pontos Branco, Zona Rural de Cacimbinhas, um homem de 55 anos foi preso e foram apreendidos, um revólver Táuros calibre 38; uma espingarda calibre 38 e mais uma espingarda de calibre indefinido.

Já no Povoado Cajueiro, zona rural de Quebrangulo, um homem de 49 anos, foi preso e outro alvo não foi localizado. Na ação foram apreendidas duas espingardas, sendo uma CBC calibre 12 e a outra calibre 20.

Os presos e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para as medidas e procedimentos cabíveis.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.