09/05/2019 16:31:59
Polícia
Operação integrada apreende armas e munições de calibre restrito no Sertão
Ação conjunta com o BOPE, os policiais federais cumpriram quatro Mandados Busca e Apreensão
Ascom PFFuzis e espingardas foram apreendidos em Major Izidoro
Redação com Ascom

A Polícia Federal em Alagoas apreendeu armas de fogo e munições de calibre restrito no Povoado Travessia, nesta quinta-feira (9), na Zona Rural do município de Major Izidoro.

Em uma ação conjunta com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (BOPE), os policiais federais cumpriram quatro Mandados  de Busca e Apreensão e apreenderam dois fuzis e uma espingarda, além de diversas munições calibre 7.62 e outras ferramentas de arma de fogo.

A Polícia Federal instaurou inquérito policial para dar continuidade às investigações que, neste momento, estão em andamento e, ainda não tinha sido possível identificar os proprietários do material apreendido.

As investigações ainda apontam a possibilidade das armas, bem como outras que estão sendo procuradas, estarem sendo utilizadas para crimes de mando (ameaças e homicídios) e assaltos naquela região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para o setor Técnico Científico da PF em Alagoas para emissão de laudos periciais correspondes.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.