17/02/2021 22:40:06
Polícia
Operação integrada prende acusados de homicídios em Igaci
Jovens de 18 anos, são acusados de terem assassinado Magno André dos Santos Lima, no dia 25 de dezembro do ano passado, no município
Arquivo / Todo SegundoAcusados foram conduzidos à 5ª DRP na cidade de Palmeira dos Índios
Todo Segundo

Dois suspeitos de praticarem de crimes de homicídios no Agreste de Alagoas foram presos na tarde desta quarta-feira (17), em Igaci, em uma operação integrada entre as policias civil e militar. Os jovens ambos de 18 anos, são acusados de terem assassinado Magno André dos Santos Lima, no dia 25 de dezembro do ano passado, no município.

De acordo com a Polícia Civil, os acusados com as iniciais C.R.S.O e A.J.S.F, foram presos em cumprimento aos mandados de prisão temporária expedidos pelo juiz Elielson dos Santos Pereira, titular da Vara do Único Ofício da cidade de Igaci. Ainda não se sabe o que levou a dupla a praticarem do crime. Contudo, eles são apontados como supostos autores de outros homicídios ocorridos na região. Os suspeitos foram conduzidos à 5ª DRP na cidade de Palmeira dos Índios, onde estão presos à disposição da justiça.

A operação integrada contou com agentes de inteligência da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, 67º DP de Igaci, do GPJ3, sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar (titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios), Thomaz Acioly (titular do CISP de Igaci), Mário Jorge (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3) e do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM).

O delegado Rosivaldo Vilar ressaltou que é essencial essa união das forças policiais para o combate aos crimes de homicídios que estão ocorrendo em nossa região e destacou a importância do apoio incondicional do Dr. Mario Jorge e do Secretário de Segurança Alfredo Gaspar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.