
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), a Operação Manguaba, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio ocorridos na região.
De acordo com as informações repassadas pela corporação, quatro pessoas foram presas até o momento. A operação foi comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e teve coordenação da delegada Juliane Santos, titular do 10° Segmento da DHPP.
O trabalho contou com o apoio de diversas unidades especializadas, entre elas o Núcleo de Planejamento Operacional, a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) e o Serviço Aeropolicial (Saer).
Segundo a Polícia Civil, a operação faz parte de um conjunto de ações voltadas ao enfrentamento ao crime organizado, especialmente no combate aos homicídios e à atuação de facções criminosas.
“A Polícia Civil vem obtendo resultados expressivos no combate ao crime, com o objetivo de enfraquecer as facções e garantir mais segurança à população alagoana”, destacou a corporação em nota oficial.
As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos nos crimes investigados pela DHPP.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621