AssessoriaOperação prende 7 suspeitos de crimes em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoUma operação conjunta das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, realizada na manhã desta terça-feira (24), prendeu pelo menos sete pessoas em Palmeira dos Índios, Belém, Estrela de Alagoas e Minador do Negrão.
De acordo com agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, os presos são suspeitos de homicídio, roubo e estupro de vulnerável. Em Palmeira foram presos, Sebastião da Rocha Costa, de 22 anos, e Gilmar Alves de Oliveira, 41 anos, por tentativas de homicídios. E também, João Firmino Maranduba, de 31 anos, conhecido como “Maranduba”, acusado de homicídio, por ter executado Jonh Williams Correia da Silva, em 31 de outubro de 2015.
Já José Marques da Silva, 31 foi preso em Belém por estupro de vulnerável. Em Minador do Negrão, as polícias prenderam três pessoas: Anderson Martins Ferro, 19, foi acusado de receptação, José Firmino Maranduba Filho, 31, por suspeita de homicídio, e Fernando da Silva Calixto, 35, por posse ilegal de arma de fogo.
Durante a ação, duas armas de fogo foram apreendias e um veículo com queixa de roubo foi recuperado. Os suspeitos, e material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde estão presos à disposição da justiça.