15/09/2020 16:35:36
Polícia
Operação prende homem e apreende adolescente, arma e droga no Sertão
Suspeitos tentaram fugir, sendo perseguidos e capturados pelas equipes policiais
AssessoriaOperação apreende adolescente, prende homem e apreende arma, droga e munições no Sertão
Assessoria - PC/AL

O delegado Rodrigo Cavalcanti, disse que um homem foi preso e um adolescente apreendido no município de Delmiro Gouveia, após uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (15) em Barragem Leste, zona rural do município. Com eles foram aprendidos arma, droga, celulares e munições.

“A ação foi desencadeada após trabalho de investigação sobre a realização de assaltos e tráfico de drogas por pessoas oriundos da cidade de Paulo Afonso, no interior da Bahia. Os crimes estariam sendo cometidos no Distrito de Barragem Leste e Povoados Jardim Cordeiro e Sinimbu”, disse o delegado.

No momento da prisão e apreensão, os suspeitos tentaram fugir, sendo perseguidos e capturados pelas equipes policiais, sendo apreendido um revólver calibre 38, droga e munições, além de dois aparelhos celulares do tipo smartphone.

O trabalho contou com policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e policiais militares do 9º BPM do município e contou ainda com o apoio do 20º BPM da cidade de Paulo Afonso (BA).

Os dois foram encaminhados para a sede da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) para a confecção dos procedimentos legais cabíveis.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.