12/03/2025 17:58:38
Polícia
Operação prende seis suspeitos de violência contra a mulher no Sertão
Acusados estão envolvidos em crimes de tentativa de feminicídio, estupro de vulnerável e roubo
PC/ALOperação Maria Bonita: seis pessoas são presas suspeitas de violência contra a mulher
Todo Segundo

Uma operação denominada "Maria Bonita" prendeu nesta quarta-feira (12), seis homens acusados de diversos crimes, especialmente aqueles ligados a atos de violência contra a mulher, em quatro cidades do Sertão de Alagoas. 

De acordo com a Polícia Civil, a ação  realizada pela 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, teve a participação de militares do 9º Batalhão da Polícia Militar.

No município de Piranhas, foi preso um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança, de apenas 12 anos de idade.

Na mesma cidade, um acusado de agredir e tentar matar a companheira também foi detido. Além dele, outro suspeito de violência doméstica foi preso, inclusive já condenado.

Já em Delmiro Gouveia, Pariconha e Olho D’Água do Casado, os policiais prenderam três homens envolvidos em crime de violência patrimonial contra mulheres vulneráveis.

Todos os presos foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde se encontram à disposição da Justiça.

O delegado Rodrigo Cavalcanti agradeceu o apoio que vem recebendo do secretário de Segurança, Flávio Saraiva, e do delegado-geral Gustavo Xavier, para a execução do trabalho de combate à criminalidade naquela região.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.