02/08/2017 14:28:39
Polícia
Operação prende três acusados de assassinato na cidade de Atalaia
Delegado revela que município não registra homicídios há mais de 70 dias
AssessoriaOperação prende três acusados de assassinato na cidade de Atalaia
Todo SegundoDa Assessoria

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (2) três pessoas envolvidas em assassinato. As prisões aconteceram no Povoado Ouricuri, na zona rural de Atalaia.

Os presos foram identificados com Natanael de Souza Nascimento, conhecido por “Veinho”; Rafael Gomes de Oliveira, o “Ju’, e Gilvaneide Cândido Gomes, a “Giva”, todos acusados pelos crimes de homicídio e associação criminosa.

Segundo o delegado Ygor Diego, o grupo é acusado da morte de Everton José da Silva, ocorrida em 15 de março deste ano, naquele povoado.

As investigações indicaram que Gilvaneide, companheira da vítima, planejou o crime, executado por “Veinho” e “Ju”, o primeiro supostamente seu amante.

Depois do assassinato, “Giva” e “Veinho” continuaram o romance e hoje vivem juntos, estando ela grávida do novo companheiro e comparsa de crime.

Também foram cumpridos mandados de prisão contra “Veinho” e “Ju”, pelos delitos de roubo majorado e associação criminosa armada.

A operação realizada nesta quarta-feira faz parte do plano de combate à criminalidade em Atalaia, cidade de 50 mil habitantes, e que completa mais de 70 dias sem homicídios. Isto significa uma redução de 100% de homicídios, comparando-se com os meses de junho e julho do ano de 2016.

Conforme o delegado Ygor Diego, “Giva” será encaminhada para o presídio feminino da capital e os outros permanecem presos na delegacia de Atalaia. Mas, o delegado afirmou que está fazendo gestões para transferi-los para o sistema penitenciário.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.