17/11/2021 16:15:42
Polícia
Operação prende três envolvidos em crimes em São Luís do Quitunde
Crimes são homicídios, tentativa de homicídio, estupro de vulnerável e tráfico de drogas
AssessoriaDuas pessoas foram presas durante cumprimento de mandado de prisão
Assessoria - PC/AL

Uma operação integrada, entre as Polícias Civil e Militar, prendeu nesta quarta-feira (17), três integrantes de uma organização criminosa que atuava na região Norte do Estado. A ação aconteceu no município de São Luís do Quitunde.

De acordo com as investigações realizadas, a organização criminosa tinha envolvimento em homicídios, tentativa de homicídio, estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

A operação foi comandada pelo delegado Belmiro Cavalcante, de São Luís do Quitunde, delegado Guilherme Sillero, gerente de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), agente Pedro Almeida, chefe de Operações da GPJ2, pelo comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Cláudio e o subcomandante da unidade, major Moacir.

Duas pessoas foram presas durante cumprimento de mandado de prisão e um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos para a delegacia de São Luís do Quitunde, para a realização dos devidos procedimentos.

Participaram da operação Agentes da Asfixia, e da GPJ2 da Polícia Civil, militares do 6º Batalhão da Polícia Militar e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), além do Grupamento Aéreo da Secretaria da Segurança Pública.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.