11/07/2018 11:16:01
Polícia
Operação prende três irmãos acusados de homicídio em Craíbas
Crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e os suspeitos por conta de dívidas com o tráfico de drogas
Cortesia ao Todo SegundoHomicídio ocorreu no dia 30 de janeiro deste ano, próximo à Cidade de Maria
Todo Segundo

Uma operação envolvendo as Polícias Civis de Alagoas e Sergipe, prendeu na noite desta terça-feira (11), três pessoas acusadas de um homicídio qualificado, ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano, no Sítio Lagoa Torta, próximo à Cidade de Maria, zona rural de Craíbas, Agreste de Alagoas.

De acordo com o delegado Thiago Prado, titular da delegacia regional de Arapiraca, os suspeitos são irmãos e foram identificados como Luciano Cerqueira da Silva, Cristiano Cerqueira da Silva e Talvane Cerqueira da Silva. Luciano preso, em Girau do Ponciano, Cristiano preso, em Arapiraca, enquanto que Talvane foi preso, em Aracaju/SE.

Segundo as investigações, Luciano foi o mandante do crime que vitimou Tiago Simplício de Sousa. Enquanto que seus irmãos, Talvane e Cristiano foram os executores. O crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e os suspeitos por conta de dívidas com o tráfico de drogas. A vítima que respondia por tráfico de drogas, havia saído do presídio dias antes de ser assassinada.

Segundo o delegado, além do assassinato de Craíbas, os irmãos Luciano e Cristiano respondem a processos pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, tráfico de drogas e mais um homicídio qualificado, processo oriundo da comarca de Batalha.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Juiz Jandir de Barros Carvalho, da 8ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.