17/08/2025 23:31:36
Polícia
Pai morre ao passar mal após briga com o próprio filho em Delmiro Gouveia
Filho da vítima foi conduzido à delegacia após confusão que resultou em morte
ReproduçãoJosé Ilton Bernardo passou mal após discussão com o próprio filho e não resistiu
Todo Segundo

Uma briga entre pai e filho terminou em tragédia neste domingo (17), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. José Ilton Bernardo, conhecido como “Dé”, passou mal durante a discussão e morreu antes de receber atendimento médico.

Testemunhas relatam que o homem começou a se sentir mal em meio à confusão no no Povoado Salgado, zona rural do município. Ele foi levado às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas chegou sem vida. Informações iniciais apontam que a causa da morte pode ter sido um infarto.

O filho de José Ilton, Edson Honório, foi detido pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) como suspeito de participar da briga. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, para os procedimentos legais.

A Polícia Civil vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e se houve algum tipo de agressão que possa ter contribuído para o desfecho fatal.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.