Duas mortes violentas foram registradas em Palmeira dos Índios neste sábado (06). Os homicídios ocorreram em locais distintos do município, em um intervalo de 8 horas.
Segundo a Polícia Civil, o primeiro caso foi registrado por volta das 14h30, no Povoado Serra da Boa Vista e teve como vítima, José Cícero Ferreira dos Santos, 28 anos.
No local, testemunhas relataram, que pela manhã, a vítima e o suspeito conhecido como “Nando”, teriam discutido e trocado chutes. Horas depois, “Nando” voltou ao local e ao se aproximar de José Cícero, desferiu alguns golpes de arma branca contra a vítima e depois fugiu. Ele não foi localizado.
O segundo homicídio foi registrado por volta das 22h50, na rua Zleide Gaia, bairro Vila Maria e teve como vítima Lucas Manoel Souza Silva, 20 anos. Nesse caso, a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo efetuados por homens, que após o crime fugiram em uma moto e não foram identificados.
Nos dois casos, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados aos locais para os procedimentos cabíveis.
Segurança Pública
Em um intervalo de apenas 12 dias, o município de Palmeira dos Índios, registrou 5 homicídios. Em nenhum dos casos, ninguém foi preso, mesmo guarnições da Polícia Militar chegando nos locais dos crimes minutos depois.
Um dos casos que mais chamou a atenção de nossa reportagem, foi o assassinato do "Fateiro", quando foram utilizadas três viaturas da PM no isolamento do local do crime. Tática essa que foi motivo de críticas por parte da população.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621