03/05/2022 10:47:00
Polícia
Palmeira: assassino relata com frieza últimos instantes da vida de Natália Andrade
Durante a entrevista de forma de forma espontânea, Alexandro tem a tranquilidade em expor com riquezas de detalhes o ato bárbaro e cruel praticado por ele
Todo SegundoEm entrevista de forma de forma espontânea, assassino relata com frieza últimos instantes da vida Natália Andrade
Todo Segundo

Frio, sem demonstrar qualquer emoção, o homem que violentou e matou sua companheira Natália Andrade de Melo, 22 anos, na última sexta-feira (29), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, conta como planejou e executou o crime que chocou o Estado na semana passada.

Após ouvir a mãe da vítima, a irmã do acusado e o pai dele com exclusividade na segunda-feira (02), a reportagem da Rádio Viva FM 92,5 entrevistou Alexandro de 22 anos, na manhã desta terça-feira (03), que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Durante a entrevista de forma de forma espontânea, Alexandro tem a tranquilidade em expor com riquezas de detalhes o ato bárbaro e cruel praticado por ele. Alexandro afirma que havia avisado momentos antes que iria matar a companheira, mas ela não acreditou.

Ouça acima a entrevista completa concedida ao Repórter Everton Luís

O caso

Natália Andrade de Melo de 22 anos, foi morta a golpes de faca peixeira na noite última sexta-feira (29), no Sítio Batingas, Zona Rural de Palmeira dos Índios. O companheiro dela foi preso horas depois, após divulgar a foto da vítima já morta em sua rede social.

O acusado foi localizado nas proximidades de sua residência e após confessar o crime apontou que o corpo da jovem estava as margens de um rio próximo ao antigo Campo de Aviação. A vítima deixou três filhas, de 6, 7 e 8 anos, de outro relacionamento.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.