Desaparecido desde o último dia 03, Renildo Firmino dos Santos, 44 anos, retornou para casa no início da manhã deste domingo (14), no bairro, São Francisco, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com sua irmã, Maria Aparecida, “Bengo” como é conhecido saiu de casa com destino a uma fazenda, localizada na zona rural do município de Arapiraca, onde estava trabalhando há dois meses, mas até então, ele não se encontrava no local.
Ao chegar em casa e ser questionado pela família sobre seu paradeiro durante este período, o mesmo informou que durante todo o tempo em que foi dado como desaparecido encontrava-se perdido em Canapi, Sertão do Estado, após ter pego a Van com destino errado.
Bengo disse ainda que estava desorientado e que se alimentava junto com funcionários de uma empresa que trabalham na reforma de uma rodovia, e que sem dinheiro para retornar, saiu pedindo carona até chegar ao terminal rodoviário de Arapiraca, e depois em Palmeira dos Índios.
Familiares e amigos realizaram buscas durante todo durante todo o período em busca de notícias sobre o homem. Desesperada, a família chegou a ir ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Araporaca procurar informações sobre identificação de corpos, depois que soube que Renildo Firmino não havia chegado ao local de trabalho.
"Foi um sofrimento que eu não desejo a ninguém, a ninguém mesmo. Graças a Deus ele já está casa de sua filha, está bem fisicamente. A gente está super feliz, super feliz mesmo ", disse Maria Aparecida na manhã deste domingo, a reportagem do Portal Todo Segundo.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621