Uma jovem de 20 anos, foi presa na noite desta sexta-feira (08), após esfaquear o marido, um jovem de 22 anos, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
À Polícia Militar, ela disse que o marido chegou em casa muito embriagado e jogou a na cama com força, tentou esgana-la, puxou os seus cabelos, além de machucá-la em outras partes do corpo e ainda começou a agredir o próprio filho. Foi quando ela pegou uma faca peixeira e lhe deferiu um golpe na altura da barriga no intuito de defender a criança de idade não informada.
Devido ao relato de que tinha sido agredida pelo esposo, a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o marido já estava, foi medicada e depois conduzida para à Delegacia na cidade de Arapiraca. Ela ficou presa e deve responder por tentativa de homicídio.
Já o seu marido, até o fechamento da ocorrência registrada pela Polícia Militar, estava na área vermelha da UPA do município e sem condições de falar. O médico da unidade de saúde informou aos militares, que naquele momento o paciente estava em estado grave e que estava estabilizando ele para poder ser transferido para o Hospital Emergência do Agreste de Arapiraca.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621