A dona de um carro acusa um morador da Avenida Alagoas, bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, como a pessoa responsável por danificar o veículo dela. O caso ocorreu na última quinta-feira (15), mas ela só procurou a imprensa nesta segunda-feira (19), para relatar o fato.
Durante entrevista à Rádio Nova FM 92,5 a mulher contou que havia deixado o seu veículo Volkswagen modelo Crossfox estacionado em frente à uma residência enquanto foi até a uma casa lotérica. Ao voltar para o local, encontrou o carro com as traseiras e o para-choque danificados.
Segundo ela, o dono imóvel teve um ataque de fúria e danificou o seu veículo com chutes e ponta-a-pés só porque o carro estava em frente à casa dele. Ela diz que o prejuízo pode ultrapassar os R$ 2.000,00. “Tô muito chateada, mas estou tentando resolver isso pelos meios legais”, disse.
Ela alega ainda conhecer dono casa, mas diz ter medo de ir até ele, pois afirma que o dono do imóvel já teve outros ataques de fúria. “Sei quem é ele, mas só quero encontrar com ele na hora que a gente for resolver diante da justiça. Ele já teve lá alguns ataques de fúria”, afirma.
“Eu bati de porta-em-porta, mas as pessoas temem as atitudes dele e não querem se envolver. As referências dele não são boas. O que eu quero dele é só que ele resolva o meu prejuízo”, finalizou a proprietária do carro alegando que o veículo foi comprado financiado e ainda está sendo pago.
Ouça acima a entrevista completa concedida ao repórter Everton Luís
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621