Laudos periciais feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca apontaram que a causa da morte do homem identificado como Eronildo Meneses dos Santos, encontrado sem vida por um irmão no último domingo (09), às margens de um riacho localizado no povoado Tapera, zona rural do município de Belo Monte, Sertão de Alagoas, é “indeterminada”, ou seja a eclarecer.
De acordo o IML, o corpo do homem foi encontrado em estado de decomposição, mas mesmo assim foi reconhecido por familiares, porém ainda aguarda a liberação para o sepultamento.
Eronildo Meneses, era natural de Palmeira dos Índios e estava desaparecido há 15 dias, quando saiu de casa, em Belo Monte, dizendo que iria até Batalha efetuar um pagamento. Ele possuía deficiência em uma perna e seguiu em uma motocicleta Honda Pop preta.
Após ele sair de casa, a última vez que ele foi visto, estava na companhia de duas mulheres louras em sua moto. Dias depois, a motocicleta da vítima foi encontrada no rio Ipanema.
Familiares informaram ao Todo Segundo, que após o corpo ser liberado, o translado será feito em um carro funeral até à Rua Genésio Moreira, no bairro, São Francisco, em Palmeira dos Índios. Depois, o corpo da vítima será sepultado no Cemitério Público Municipal São Gonçalo.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621