01/03/2021 18:25:57
Polícia
Parentes de primo de desembargador achado morto começam a ser ouvidos nesta terça
Homem foi encontrado morto na manhã do último domingo (28), em Palmeira dos Índios
Reprodução / Redes SociaisCicero Marques Vilarins, 59 anos, foi encontrado morto no último domingo (28), em Palmeira
Todo Segundo

Os familiares de Cicero Marques Vilarins, 59 anos, encontrado morto na manhã do último domingo (28), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, começam a ser ouvidos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (02). O homem era primo do desembargador aposentado, Juarez Marques Luz.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado enrolado com um cobertor até a cintura e o rosto apresentava graves ferimentos provavelmente provocados por pauladas. O corpo estava um terreno de sua propriedade, na Rua Jardim das Flores, bairro Vila Maria.

Segundo a PM, uma filha da vítima informou que o mesmo estava com problemas psicológicos e durante a madrugada seu pai desentendeu com um homem, nas proximidades da unidade de pronto atendimento (upa), chegando a quebrar uma cadeira na unidade de saúde. A família compareceu à UPA e levou-o para casa, no entanto, a vítima pulou o muro e fugiu.

Durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta segunda-feira (01), uma sobrinha da vítima disse saber quem é o suspeito e onde ele mora, mas também suspeita que o tio tenha se desentendido com alguém no local onde foi encontrado morto. “A gente não vai deixar isso em pune”, afirmou Ana Paula Vilarins, ao repórter Everto Luís.

Ouça a entrevista completa acima

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.