Os familiares de Cicero Marques Vilarins, 59 anos, encontrado morto na manhã do último domingo (28), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, começam a ser ouvidos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (02). O homem era primo do desembargador aposentado, Juarez Marques Luz.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado enrolado com um cobertor até a cintura e o rosto apresentava graves ferimentos provavelmente provocados por pauladas. O corpo estava um terreno de sua propriedade, na Rua Jardim das Flores, bairro Vila Maria.
Segundo a PM, uma filha da vítima informou que o mesmo estava com problemas psicológicos e durante a madrugada seu pai desentendeu com um homem, nas proximidades da unidade de pronto atendimento (upa), chegando a quebrar uma cadeira na unidade de saúde. A família compareceu à UPA e levou-o para casa, no entanto, a vítima pulou o muro e fugiu.
Durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta segunda-feira (01), uma sobrinha da vítima disse saber quem é o suspeito e onde ele mora, mas também suspeita que o tio tenha se desentendido com alguém no local onde foi encontrado morto. “A gente não vai deixar isso em pune”, afirmou Ana Paula Vilarins, ao repórter Everto Luís.
Ouça a entrevista completa acima
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621