20/08/2019 16:37:02
Polícia
PC acusado de matar e arrancar orelha de jovem e esmagar cabeça de menor
“Tha Tha” é acusado de um duplo homicídio na parte alta de Maceió
AssessoriaAcusado foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Todo Segundo com PC/AL

Policiais civis da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital (3ª DHC), comandados pela delegada Tacyane Virgílio Ribeiro, prenderam na manhã desta terça-feira (20) um jovem identificado como Felipe Rafael Ramos da Silva, conhecido como “Tha Tha”, acusado de um duplo homicídio na parte alta de Maceió.

Ele teve a prisão decretada pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal da Capital, sendo localizado na Rua Forene, no bairro Cidade Universitária.

As vítimas do crime foram Carlos Eduardo da Silva Vilela, de 19 anos, e o menor W.O.N, de 15 anos. Os dois corpos foram encontrados no dia 29 de julho deste ano, num canavial próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em estado de decomposição. Um deles teve a orelha decepada e o outro, a cabeça esmagada.

Os corpos foram localizados por funcionários terceirizados do aeroporto que faziam trabalho na área verde onde os corpos foram achados.

O crime teria ocorrido porque as vítimas estariam praticando roubos na região do conjunto Maceió 1, no Tabuleiro.

Felipe Rafael nega a autoria do crime, alegando que teria comentado ter sido o autor para se vangloriar diante de seus amigos.

O acusado foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), devendo ser transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.