A Polícia Civil de Alagoas já identificou o acusado de matar um homem e esfaquear o filho da vítima após uma discussão de trânsito ocorrida na noite deste domingo (21), nas proximidades de uma churrascaria no Sítio Pau Ferro, na zona rural de Craíbas, Agreste do Estado.
“Já instauramos o inquérito para apurar os crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio e ainda hoje o delegado vai pedir a prisão do autor dos crimes que fugiu logo após cometer a ação criminosa”, disse Paulo Cezar, chefe cartório do 62º DP de Craíbas.
Segundo Paulo Cezar, durante esta semana serão realizados depoimentos de testemunhas e familiares. “Esta semana faremos a requisição de todas as diligências como dados cadastrais, laudo pericial de local de crime, ofício para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, requisitando o prontuário da vítima sobrevivente e juntada do laudo cadavérico da vítima fatal, dentre outras diligências necessárias” completou o agente ao Portal Todo Segundo.
O caso
Um homem foi assassinado e o filho dele acabou sendo esfaqueado na noite deste domingo (21), nas proximidades de uma churrascaria no Sítio Pau Ferro, na zona rural de Craíbas.
De acordo com as informações policiais, as vítimas de 29 e 55 anos, seguiam em um carro e acabaram atingindo outro veículo, que estava estacionado na rua. O autor mora perto do local e a festa de aniversário da filha dele acontecia em sua residência quando a colisão ocorreu.
Nesse momento, deu início a discussão entre os proprietários dos carros e a mãe do autor teria começado. O acusado então se aproximou e esfaqueou as vítimas, fugindo do local logo em seguida. Lenivaldo Alves dos Santos morreu na hora e o filho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621