A Polícia Civil identificou o idoso de 72 anos acusado de estuprar duas filhas adotivas menores de idade durante 7 anos no município de Craíbas. Estupro ocorreu no Sítio Lagoa Torta, zona rural do município.
Segundo a PC, no último dia, uma das vítimas conseguiu filmar parcialmente a cena de estupro e noticiou os crimes aos familiares e à polícia. As crianças foram encaminhadas para exame no IML de Arapiraca, onde foi confirmado o estupro.
Após o último crime ele conseguiu fugir levando o carro da esposa, veículo que foi deixado para concerto horas depois em uma oficina mecânica localizada no Povoado Folha Miúda, também na zona rural do município. Ele ainda é acusado de ameaçar a própria esposa.
O caso é investigado pela a equipe do 62º DP é coordenada atualmente pelo delegado Manoel Acácio Júnior, tendo como chefe de cartório o agente Paulo César da Silva Melo e chefe de operações José Marcos da Silva.
Veja abaixo o que diz sobre o caso, o agente civil Paulo Cesar, chefe de cartório do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Craíbas.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621