Um dos suspeitos de ter estuprado uma mulher indígena da tribo Xucuru-Kariri, na noite última sexta-feira (11), em uma área rural do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, já foi identificado pela Polícia Civil.
De acordo com a PC, a vítima de 23 anos foi ouvida na tarde desta segunda-feira (14), no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e, posteriormente, foi encaminhada para atendimento médico e submetida a exame de corpo de delito.
Segundo a PC, a mulher retornava de moto, das terras de familiares, na Fazenda Canto, na aldeia indígena, quando foi vítima de estupro após ser abordada por dois homens armados que também estavam em uma moto. Ao avistar os indivíduos, ela teria ligado para o marido, mas logo teria sido agarrada pelos suspeitos.
Com a chamada no celular em andamento, o marido ainda teria ouvido o barulho da abordagem dos criminosos. Em seguida, ele entrou em contato com a polícia. O marido a socorreu depois da violência sexual. A procurou o CISP para registrar o Boletim de Ocorrência. O marido a socorreu depois da violência sexual.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621