02/01/2026 12:08:19
Polícia
PC identifica vítimas de triplo homicídio em festa Ano-Novo na orla de Pilar
Crime ocorreu na madrugada do feriado; outras duas pessoas seguem internadas no HGE
ReproduçãoTriplo homicídio em festa na orla de Pilar tem vítimas identificadas pela Polícia Civil
Todo Segundo

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta sexta-feira (2), a identidade das três vítimas do triplo homicídio registrado na madrugada de quinta-feira (1º), na orla lagunar do município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. As vítimas foram identificadas como Alisson Alves dos Santos, Anderson Cavalcante da Silva e Rodrigo da Silva Oliveira.

O crime aconteceu durante uma festa clandestina realizada na região, que reunia centenas de pessoas e paredões de som. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o evento teria começado por volta das 3h30. Cerca de uma hora depois, por volta das 4h50, homens armados efetuaram diversos disparos contra o grupo e fugiram em seguida.

As três vítimas morreram ainda no local do atentado. Conforme a polícia, os corpos apresentavam perfurações provocadas por tiros no tórax, nas costas e na região da nuca, o que indica a violência da ação criminosa. Outras duas pessoas, ambas do sexo masculino, também foram atingidas e socorridas com vida, sendo encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde permanecem internadas.

Segundo o delegado James Aita, responsável pelas investigações, a Polícia Civil trabalha na coleta de imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades da orla lagunar, na tentativa de identificar os autores do crime e reconstruir a dinâmica do ataque. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a motivação ou a autoria do triplo homicídio.

Após o atentado, a área foi isolada para os trabalhos das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os levantamentos técnicos no local, enquanto os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

O caso segue sob investigação e a polícia não descarta nenhuma linha de apuração. Informações que possam contribuir com o esclarecimento do crime podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2026. Todos os direitos reservados.