A Polícia Civil deu início às investigações do assassinato do jovem de 25 anos, filho de um policial militar, ocorrido dentro de uma residência na noite da última segunda-feira (22), na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Loteamento José Maia Costa, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
O chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, informou na manhã desta quarta-feira (24), que as investigações se encontram em andamento e descarta que o jovem tenha sido morto por engano. “Da forma como foi feita, não tem como ter sido por engano”, disse o agente sobre o caso.
Ainda segundo Diogo Martins, no momento do crime a vítima se preparava para dormir. “No momento que ele foi executado, ele estava se preparando para dormir. Inclusive no momento dos disparos, uma criança estava do lado dele na cama, e por sorte não foi atingida”, informou o policial ao repórter Everton Luís, durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5.
Na oportunidade, Diogo Martins, também falou sobre a prisão do acusado de estuprar a sobrinha de 2 anos, em Minador do Negrão. Ouça a entrevista completa acima.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621