O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, informou nesta sexta-feira (12), que já iniciou as investigações para apurar a ocorrência de tiros contra o carro do prefeito de Ouro Branco, Edimar Barbosa (MDB), na noite desta quinta-feira (11), próximo ao povoado Capiazinha, naquele município do Sertão de Alagoas.
Segundo o delegado, que procedeu os primeiros levantamentos, o caso deve ser investigado também pelo delegado distrital de Ouro Branco, Diego Nunes, a quem está sendo enviada a documentação inicial de apuração do fato. A Polícia Civil já registrou o Boletim de Ocorrência (BO).
O delegado regional conversou informalmente com o prefeito e agendará local e data para tomar o seu depoimento. “É prematuro definir a motivação do crime, o que ocorrerá durante as investigações. No entanto, nenhuma hipótese está descartada”, declarou.
Por determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira, o caso será investigado pelo delegado de Ouro Branco e pelo delegado regional Hugo Leonardo.
Entenda o caso
O prefeito de Ouro Branco, Edimar Barbosa (MDB), sofreu um atentado na noite desta quinta-feira (11) na zona rural do município, no Sertão de Alagoas.
O carro dele foi atingido por tiros. De acordo com a polícia, o prefeito não foi atingido pelos disparos e ainda não foi confirmado se o caso foi uma tentativa de homicídio ou de assalto.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621