12/07/2019 10:52:45
Polícia
PC já investiga atendado contra o prefeito de Ouro Branco
Carro de Edimar Barbosa (MDB) foi atingido por vários tiros na noite desta quinta-feira (11) na zona rural do município
ReproduçãoCarro do prefeito Edimar Barbosa (MDB) foi atingido por vários tiros
Todo Segundo com PC/AL

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, informou nesta sexta-feira (12), que já iniciou as investigações para apurar a ocorrência de tiros contra o carro do prefeito de Ouro Branco, Edimar Barbosa (MDB), na noite desta quinta-feira (11), próximo ao povoado Capiazinha, naquele município do Sertão de Alagoas.

Segundo o delegado, que procedeu os primeiros levantamentos, o caso deve ser investigado também pelo delegado distrital de Ouro Branco, Diego Nunes, a quem está sendo enviada a documentação inicial de apuração do fato. A Polícia Civil já registrou o Boletim de Ocorrência (BO).

O delegado regional conversou informalmente com o prefeito e agendará local e data para tomar o seu depoimento. “É prematuro definir a motivação do crime, o que ocorrerá durante as investigações. No entanto, nenhuma hipótese está descartada”, declarou.

Por determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira, o caso será investigado pelo delegado de Ouro Branco e pelo delegado regional Hugo Leonardo.

Entenda o caso

O prefeito de Ouro Branco, Edimar Barbosa (MDB), sofreu um atentado na noite desta quinta-feira (11) na zona rural do município, no Sertão de Alagoas.

O carro dele foi atingido por tiros. De acordo com a polícia, o prefeito não foi atingido pelos disparos e ainda não foi confirmado se o caso foi uma tentativa de homicídio ou de assalto.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.