Um homem identificado Carlos André Nascimento da Silva, 39 anos, foi preso nesta quarta-feira (19), sob a acusação de matar José Alexandre Barbosa da Silva, 26, e jogar o corpo da vítima dentro de um buraco. O crime foi registrado no dia 26 do mês passado no Gavião de Baixo, zona rural do município de Palmeira dos Índios.
André Pitbull como é conhecido, foi preso após investigação da equipe do delegado regional Alexandre Leite. Ao chegar na delegacia foi constatado a existência de dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor. O primeiro mandado se tratava de uma regressão cautelar de regime e o segundo mandado referente ao homicídio praticado Palmeira no dia 26 de maio.
Durante depoimento, Pitbull confessou ter cometido o crime de homicídio contra José Alexandre, mas alegou ter agido em legitima defesa pois, segundo o mesmo, José Alexandre tentou mata-lo porque ele havia se negado a “tomar cachaça” junto dele. Carlos André matou José Alexandre com golpes de enxada, depois arrastou o corpo por cerca de 15 metros e jogou num buraco. Contudo nas investigações, a polícia chegou à conclusão de que a motivação do crime foi dívida de drogas.
Segundo os agentes da Polícia Civil, possui uma ficha extensa pela delegacia, o mesmo já foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e na noite de ontem foi preso novamente por roubo de moto na cidade de Ouro Branco.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621