Uma mulher de 43 anos que tentou matar a atual esposa do ex-marido com golpes de peixeira dentro de um ônibus na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas, foi presa pela Polícia Civil nesta quinta-feira (03). A tentativa de homicídio ocorreu em dezembro de 2022.
“Desde dezembro de 2022, a acusada esteve em fuga, sendo alvo das buscas da Polícia Civil. Ela mudou de endereço várias vezes, recebendo assistência de membros de sua família e até se mudou para fora da cidade. Além disso, ela mudou de aparência, incluindo cortes e cores de cabelo variados para evitar a identificação”, relatou Rômulo Andrade, delegado de Penedo.
Por meio de diligências, a equipe encarregada de localizar a fugitiva descobriu que recentemente a acusada retornou a frequentar a sua residência em horários distintos de saída e entrada. Os movimentos dela foram monitorados pela equipe de capturas, que então procedeu à prisão, na casa localizada na Rua D, no bairro Vila Matias, em Penedo.
A acusada não resistiu à prisão e foi conduzida pelos policiais à carceragem da Delegacia Regional de Penedo. Ela permanecerá detida aguardando a realização da audiência de custódia e, posteriormente, será transferida para o sistema prisional de Alagoas.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621