
 Ônibus de Alagoas caiu de viaduto em João Monlevade, em Minas Gerais
Ônibus de Alagoas caiu de viaduto em João Monlevade, em Minas GeraisNo dia em que se completa dois meses da queda do ônibus de Alagoas da Ponte Torta, na BR-381, em João Monlevade, em Minas Gerais, a Polícia Civil informou nesta quinta-feira (4) que, formalmente, no inquérito, foram ouvidas 24 pessoas entre vítimas, testemunhas, motorista e representantes legais da empresa.
A corporação disse ainda que houve outras sete oitivas no decorrer de levantamentos da equipe de investigação. A polícia falou que "outras diligências serão realizadas, mas que detalhes somente serão repassados em momento oportuno, para não atrapalhar os trabalhos investigativos".
No dia 4 de janeiro deste ano, data em que se completou um mês da tragédia, a Polícia Civil informou que as investigações estavam em andamento, sem previsão de conclusão do inquérito.
"Até o momento, formalizou, dentro do inquérito policial, cerca de 20 oitivas, incluindo vítimas, testemunhas, motorista e representantes legais da empresa de ônibus. Outras sete pessoas foram ouvidas no decorrer de levantamentos da equipe de investigação", disse à época.
O acidente
O acidente que ocorreu no dia 4 de dezembro deixou 19 mortos e 27 pessoas feridas. O ônibus da Localima Turismo partiu da zona rural de Mata Grande, em Alagoas, e seguia para São Paulo (SP). Na altura do km 350 da BR-381, no trecho conhecido como Ponte Torta, o veículo caiu do viaduto de uma altura de cerca de 35 metros.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621