Todo SegundoPedreiro é arrancado a força de dentro de carro e executado em Palmeira Todo SegundoDo Todo Segundo
O pedreiro Rafael Silva de Sá, 39 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (26), em Palmeira dos Índios. O crime foi registrado, às margens da linha férrea, próximo ao viaduto, à poucos metros da casa do sogro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava com sua esposa por uma estrada vicinal que dá acesso ao
“Bar da Cobra
’’, em um veículo modelo Gol de cor vermelha e placa CWO-7905, quando foi interceptado por dois homens encapuzados em uma motocicleta.
Nesse momento, os suspeitos pediram para esposa de Rafael descer do carro e correr. Depois disso, o pedreiro foi arrancado de dentro do veículo e executado com vários tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As causas do crime ainda são desconhecidas. No local, familiares informaram a reportagem do
Portal Todo Segundo, que a vítima ultimamente falava em ir para o Estado de São Paulo, em busca de emprego, inclusive por motivo não revelado havia desistido da viagem na última terça-feira (21).
O Instituto de Criminalística (IC) compareceu ao local e após os trabalhos liberou o corpo de Rafael Silva de Sá, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Diversas cápsulas de pistola de calibre ainda não informado foram encontradas no local. A polícia chegou a realizar rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.