Um pedreiro de 45 anos, identificado como Márcio José Leão da Silva, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (16), em um bar localizado, no povoado Uruçu, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Um suposto policial militar é acusado da prática do crime.
Populares relataram que “Galego do Zé Raimundo” como era conhecido, estava sentado com uma caixinha de som, momento em que o suspeito teria pedido para que ele baixasse o volume e ouve uma discussão entre a vítima e o acusado.
Ainda segundo populares, o suposto policial teria quebrado o aparelho de som. Em resposta, “Galego” teria falado que ele iria pagar pelo dano. Na sequência, o suspeito foi até o carro, pegou uma arma de fogo e atirou na cabeça de Galego, que morreu ainda sentado na cadeira do bar.
Já o suspeito, após o crime, fugiu tomando destino ignorado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Após a perícia local, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para apurar o caso e tentar identificar o autor do homicídio.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621