22/12/2020 16:53:44
Polícia
Pedreiro e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam em Arapiraca
Crime ocorreu no bairro Verdes Campos. Uma terceira pessoa foi socorrida
Josival Meneses/ Já é NotíciaPedreiro e servente foram executados a tiros enquanto trabalhavam em Arapiraca
Todo Segundo

Dois homens foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (22), enquanto trabalhavam em uma construção civil na Rua Benedito Barros de Oliveira, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Uma terceira pessoa foi socorrida.

De acordo com testemunhas, o pedreiro e servente identificados como Valtenir dos Santos e Fabrício (vulgo Fá), foram surpreendidos por homens que chegaram ao local em um veículo de modelo não anotado e efetuaram diversos disparos.

Valtenir dos Santos e Fabrício, morreram no local. Já outro homem identificado como João Paulo Araújo de Lima, 25 anos, foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados. O instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e, após liberação da perícia, recolheu os corpos das vítimas. As causas do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.