10/04/2018 22:12:44
Polícia
Perícia identifica corpo encontrado na zona rural de Rio Largo
Laudos serão encaminhados para delegacia responsável pela investigação
AssessoriaPerícia identifica corpo encontrado na zona rural de Rio Largo
Todo SegundoDa Assessoria

A chefia especial do Instituto de Medicina Legal Estácio confirmou, na tarde desta terça-feira (10), que o corpo encontrado nas terras da Usina Utinga Leão, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, é do jovem Matheus Fabrício Gomes dos Santos, de 18 anos de idade. O cadáver foi identificado através do exame de necropapiloscopia.

Matheus Fabrício residia no bairro da Forene com familiares e misteriosamente desapareceu no domingo de Páscoa, no dia 1 de abril. O corpo foi encontrado na noite da sexta-feira (6) em um canavial, já em estado avançado de decomposição, sendo necessário o exame para confirmação da sua identidade.

Uma equipe do Instituto de Criminalística comandada pelo perito criminal Victor Portela, esteve no local e periciou a cena do crime. Além das lesões que provocaram a morte da vítima, o perito constatou algumas tatuagens, que juntamente com as vestes do cadáver ajudaram a policia civil, a coligar os restos mortais como caso da vítima desaparecida. “Durante o exame pericial constatei duas lesões pérfuro-contusas compatíveis com projéteis de arma de fogo na região da cabeça. Também verifiquei a existência de uma lesão no joelho esquerdo da vítima.” Afirmou o Victor Portela.

Tanto o laudo cadavérico, como o de local de crime, quando prontos, serão remetidos para o 24º Distrito Policial (24º DP) em Rio Largo, responsável pela investigação do crime. Os restos mortais da vítima foram liberados para a família realizar o sepultamento.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.