Um perito aposentado da Polícia Civil de Alagoas de 58 anos cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça na madrugada deste domingo (04), na cidade de Palmeira dos Índios. O caso foi registrado na Travessa São Cristóvão, no Bairro São Cristóvão.
Uma fonte informou a reportagem do Portal Todo Segundo, que horas antes, Fernando havia participado de uma festa de aniversário de 15 anos de seu filho, que ocorreu em um espaço para eventos no bairro Vila Maria, onde ele tinha se divertido muito, junto com familiares e convidados.
A fonte revelou ainda, que após o fim da festa, Fernando teria retornado para sua residência com a esposa e seu filho. Ao chegar em casa, a esposa e o filho subiram para o primeiro andar, porém ele ficou no carro, pois todos iriam retornar ao local do evento, momento em que mãe e filho ouviram o disparo. Ao descer do primeiro andar, a esposa encontrou o corpo de Fernando ao lado do carro, juntamente com sua arma de fogo, foi quando percebeu que o esposo havia tirado a própria vida.
“Ele estava muito alegre na festa, dançando, bebendo, recepcionou todos os convidados. Ele e a esposa organizaram tudo. Depois ele foi pra casa levar umas coisas, mas ainda iria voltar para o evento. Mesmo tendo bebido, ele estava consciente de tudo, pois ele mesmo estava dirigindo. Ninguém esperava que ele fosse cometer uma coisa dessa. Ele estava muito feliz na festa de aniversário do Lucas, seu filho”, contou a fonte que participou do evento.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Polícia Civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo de Fernando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para exames cadavéricos.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621