Cortesia / InternautaPintor morre após cair do Cristo do Goití em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoUm pintor de 43 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (24), após cair da estátua do Cristo do Goití, em Palmeira dos Índios. De acordo com testemunhas, no momento da queda a vítima não usava equipamentos de proteção individual (EPI)
Segundo populares, Daniel Santos de Melo, conhecido como “Índio Pintor”, prestava serviço para a prefeitura do município através da Secretaria de Urbanismo. Ele pintava o monumento no momento que o andaime desabou.
Índio Pintor ainda foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Na foto acima é possível ver o perigo que dois homens correm fazendo a pintura da imagem. A manutenção ocorre devido a preparação para as festas religiosas da Semana Santa.
A equipe do
Portal Todo Segundo tentou entrar em contato com a Prefeitura Municipal, mas, até a exibição desta reportagem, não obteve êxito. Este espaço está aberto para que Assessoria de Comunicação da Prefeitura se posicione a respeito do caso, enviando nota para o e-mail
[email protected].