O policial militar Gheymison Nascimento Porto que foi atropelado junto com sua namorada, também militar no último dia 14, em um trecho da AL-220, no Sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, recebeu alta hospitalar, no início da tarde desta segunda-feira, dia 23, depois de passar nove dias internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O Soldado Porto, como é mais conhecido, teve traumatismo craniano, lesão em um dos braços e está emocionalmente abalado. Durante a alta, o militar foi homenageado pelos colegas de farda, que comparecem na unidade de saúde. (Assista ao vídeo abaixo).
O casal estava praticando ciclismo em um trecho da rodovia AL-220, na área rural de Arapiraca, quando uma caminhonete conduzida pelo empresário Edson Lopes colidiu e jogou os dois na pista. Cibelly Barboza Soares, 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrida.
Após o atropelamento, o motorista da caminhonete, fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. O momento do acidente foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. O empresário Edson Lopes se apresentou à polícia dias atrás e alegou inocência no atropelamento. Ele teve a prisão temporária decretada e o caso segue em investigação.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621