16/02/2020 09:24:20
Polícia
PM registra duas tentativas de homicídio entre sábado e domingo em Palmeira
Casos ocorreram na Rua Radialista Antônio Martins Filho, bairro, Juca Sampaio e Rua Pedro Soares da Mota, bairro São Cristóvão
Arquivo / Todo SegundoVítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Todo Segundo

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, entre a noite de sábado (15), e a madrugada deste domingo (16). Nos dois casos, as vítimas do sexo masculino foram atingidas por disparos de arma de fogo e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município.

De acordo com o relatório do 10º Batalhão, os casos ocorreram na Rua Radialista Antônio Martins Filho, bairro, Juca Sampaio e Rua Pedro Soares da Mota, bairro São Cristóvão.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h30, deste sábado. A vítima estava na frente de um bar, quando foi alvejada. O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Na segunda tentativa de homicídio, o homem foi atingido com tiro no braço esquerdo por volta das 5h deste domingo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O quadro clínico das vítimas e os motivos dos atentados não foram informados. Depois da Lei de Abuso de Autoridade, o 10º Batalhão não fornece mais para a imprensa os nomes dos envolvidos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.