O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado na noite desta segunda-feira (16), para recolher três corpos no município. Nos três casos, as vítimas foram assassinadas.
O primeiro homicídio foi registrado no início da noite e teve como vítima fatal o empresário Francisco Amaro de Oliveira, 53 anos, Francisco Amaro de Oliveira, 53 anos. Ele foi assassinado a tiros em um trecho da Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera.
Francisco Amaro era sócio de uma casa lotérica e foi morto a tiros por uma dupla que trafegava em uma moto, no momento em que a vítima estava indo para casa em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha.
Horas depois, um morador de rua, conhecido como Rafael, foi assassinado a golpes de arma branca nas proximidades do mercado público, no centro da cidade. As primeiras informações dão conta que a vítima teria se envolvido em uma confusão e foi perseguido e assassinado no momento em que segui pela Rua Padre Cícero, nas imediações do Mercado Público Municipal. Rafael ainda tentou correr, pediu socorro, mas foi alcançado e morto a facadas.
No Loteamento Ponta Verde, no bairro Senador Nilo Coelho, na periferia do município, um vendedor de vísceras de boi conhecido como Tonho Loló foi morto a tiros dentro de um mercadinho. Uma mulher e uma criança de apenas três anos de idade também ficaram feridas.
Tonho Loló morreu no local do atentado, enquanto a mulher e a criança foram socorridas até o Hospital de Emergência do Agreste, mas não correm risco de morte.
Nos três casos, guarnições do 3º Batalhão foram acionadas aos locais. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) do município foram chamados para análise nos locais dos crimes e recolhimento dos corpos para exame de necropsia.
Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga os crimes.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621