26/11/2024 19:15:32
Polícia
PM suspeito de matar feirante se apresenta à Polícia Civil e é liberado
Suspeito chegou ao CISP acompanhado de seu advogado, foi ouvido e colocado em liberdade
Reprodução Solange Silva, 44 anos, foi morta no interior de um quarto de hotel em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

O sargento da Polícia Militar suspeito de matar a tiros a feirante Solange Silva, 44 anos, no interior do quarto de um hotel no último dia 20, em Palmeira dos Índios, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (26), e foi liberado.

De acordo com o que apurou o Portal Todo Segundo, o PM chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), acompanhado de seu advogado. Após prestar depoimento, o policial foi colocado em liberdade.

Ao Portal Todo Segundo, Diogo Martins, Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, informou que o teor do depoimento do suspeito seguirá em sigilo, até a conclusão do inquérito policial que investiga o caso.

“O teor do depoimento dele será divulgado em um momento oportuno pelo delegado Rosivaldo Vilar. Por enquanto vai ficar em sigilo por que ainda tem outras testemunhas para serem ouvidas”, disse Diogo Martins.

O crime

O Portal Todo Segundo apurou, que o casal morava em um dos quartos do estabelecimento, já por alguns meses. Na noite do último dia 20, eles teriam discutido por ciúmes e Solange acabou sendo assassinada.

O fato foi registrado como feminicídio. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, foi possível identificar um tiro na testa e outro na nuca. Uma equipe da Polícia Científica esteve no local para periciar o corpo.

Testemunhas disseram à polícia no dia do crime que a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com o militar e que ele teria sido o autor dos disparos e fugido logo após o crime. Ele era dado como foragido.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.