O sargento da Polícia Militar suspeito de matar a feirante Solange da Silva, 44 anos, na noite desta quarta-feira (20), dentro de um quarto de um hotel no centro de Palmeira dos Índios, estava de férias, conforme apurou o Todo Segundo.
A Polícia Militar ainda não se posicionou publicamente sobre o caso, mas segundo fontes, a instituição irá determinar as medidas administrativas (Inquérito Policial Militar) necessárias no sentido de averiguar os fatos, primando pelos princípios constitucionais do devido processo legal do contraditório e ampla defesa.
O caso
Solange da Silva, 44 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (20), dentro de um quarto de um hotel no centro de Palmeira dos Índios. O suspeito do crime é um sargento da Polícia Militar de Alagoas e companheiro dela.
O Portal Todo Segundo apurou, que o casal morava em um dos quartos do estabelecimento, já por alguns meses. Na noite desta quarta, eles teriam discutido por ciúmes e Solange acabou sendo assassinada.
O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.
Segundo testemunhas, o suspeito fugiu do local após o crime. O caso está sendo tratado como fiminicídio é investigado pela Polícia Civil.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621