19/03/2019 11:25:56
Polícia
PM suspeito de matar soldado em Arapiraca morre em troca de tiros em Maceió
Valterly Barbosa de Lima, morreu na manhã desta terça (19), após uma troca de tiros com a Radiopatrulha, na capital
DivulgaçãoValterly Lima chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Todo Segundo

Um sargento identificado como Valterly Barbosa de Lima, suspeito de ter executado o soldado Ivanilton Leão de Farias, de 44 anos, na noite de segunda-feira (18), em Arapiraca, morreu na manhã desta terça (19), após uma troca de tiros com a polícia, em Maceió.

Guarnições da Polícia Militar de todo o estado iniciaram uma busca na tentativa de prender o suspeito. A troca de tiros aconteceu no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade. Ele ainda teria sido socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

O crime em Arapiraca

O soldado Ivanilton Leão de Farias, de 44 anos, estava bebendo na noite desta segunda-feira (18), em um bar localizado na Rua André Leão, no bairro Brasília, em Arapiraca e teria sido baleado por um colega de farda, após uma suposta brincadeira entre ambos.

"Farias" como era conhecido, ainda foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos. O militar ingressou na polícia em 2010 e era lotado no 3º Batalhão.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.