Um sargento identificado como Valterly Barbosa de Lima, suspeito de ter executado o soldado Ivanilton Leão de Farias, de 44 anos, na noite de segunda-feira (18), em Arapiraca, morreu na manhã desta terça (19), após uma troca de tiros com a polícia, em Maceió.
Guarnições da Polícia Militar de todo o estado iniciaram uma busca na tentativa de prender o suspeito. A troca de tiros aconteceu no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade. Ele ainda teria sido socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
O crime em Arapiraca
O soldado Ivanilton Leão de Farias, de 44 anos, estava bebendo na noite desta segunda-feira (18), em um bar localizado na Rua André Leão, no bairro Brasília, em Arapiraca e teria sido baleado por um colega de farda, após uma suposta brincadeira entre ambos.
"Farias" como era conhecido, ainda foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos. O militar ingressou na polícia em 2010 e era lotado no 3º Batalhão.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621