Arquivo-PC/ALPolÃcia Civil divulga detalhes de operação deflagrada em Palmeira Todo SegundoDo Todo SegundoA Polícia Civil de Alagoas divulgou no fim da tarde desta quarta-feira (31), um balanço da operação deflagrada por agentes da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP) e agentes da delegacia de Bom Conselho-PE.
De acordo com informações da polícia, durante as ação que tinha como objetivo de cumprir mandados de prisão oriundos dos estados de Alagoas e Pernambuco, foram presos Alex Tavares Jacinto, acusado de tentativa de homicídio, e Tácio Santos Freitas, que responde por estupro e tentativa de homicídio.
Na operação, também foram apreendidos dois menores acusados dos mesmos crimes, estupro e tentativa de homicídio. Após os quatro terem sido detidos com o apoio de militares do 10º Batalhão, foram conduzidos a 5ª DRP, onde estão a disposição da Justiça.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Alex e Tácio são acusados de tentar matar uma vítima, através de disparos de arma de fogo, em abril de 2014.
O delegado Alexandre Silva Melo Leite, que comandou as ações, ressalta que o município de Palmeira dos Índios atingiu hoje a marca de 42 dias sem nenhuma ocorrência de homicídio, enfatizando que esse número provém de um trabalho integrado e contínuo desenvolvido na região.
Com informações da PC/AL