21/12/2017 15:55:33
Polícia
Polícia Civil elucida latrocínio ocorrido em Delmiro Gouveia
Acusado de assassinar vendedor já praticou vários crimes em Alagoas
DivulgaçãoPolícia Civil elucida latrocínio ocorrido em Delmiro Gouveia
Todo SegundoDa Assessoria

Delegado Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), informou nesta quinta-feira (21), que o crime que vitimou José Izidio de Nazaré, no município de Delmiro Gouveia, na região do Sertão de Alagoas, está elucidado e o acusado do latrocínio foi identificado.

Segundo o delegado trata-se de Douglas Santos de Lima, conhecido como “Nego Diu” que é natural de Paulo Afonso-Bahia, mas que pratica várias ações criminosas no estado de Alagoas.

“Nego Diu” é acusado de executar José Izidio, na última sexta-feira, dia 15, na estrada que dá acesso ao Distrito de Sinimbu, no município de Delmiro Gouveia. O delegado disse ainda que o autor do latrocínio já trocou tiros com policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

A vítima que é natural do estado do Ceará trabalhava no Sertão alagoano, como vendedor de objetos residenciais.

 “Ele é acusado de assassinar o vendedor, e já praticou vários crimes. No carnaval do corrente ano, “Nego Diu” trocou tiros com uma guarnição do Pelopes, após praticar um arrastão e roubar vários celulares em um estabelecimento comercial no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia”, disse o delegado. Na ocasião dos roubos, ‘Nego Diu’ conseguiu escapar por um matagal, mas um comparsa dele foi baleado, socorrido, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com o delegado Rodrigo, o acusado Douglas Santos de Lima é considerado foragido da Justiça, e agora tem outro mandado de prisão pelo  latrocínio.

A Polícia Civil solicita a quem tiver informações, sobre o paradeiro dele, denuncie através do 181, que o anonimato será garantido.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.