25/09/2019 22:38:39
Polícia
Polícia Civil faz prisão inusitada e “engraçada” em Palmeira dos Índios
Prisão aconteceu após jovem de Maceió furtar objetos em Palmeira e passar correndo em frende à Delegacia do município
Arquivo / Todo SegundoJovem foi preso ao passar correndo em frente à Delegacia Regional
Todo Segundo

Uma prisão de um jovem suspeito de furtos realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25), em Palmeira dos Índios, foi tão inusitada que a veracidade dos fatos causa revolta para alguns e, ao mesmo tempo, é uma comédia para outros.

De acordo com a polícia, Jorge Alan Alves Rezende, 21 anos, praticou um roubo de celular pela manhã no bairro Paraíso. Não satisfeito com o crime, o jovem resolveu furtar produtos na farmácia Pague Menos, na rua Antônio Matias, no centro da cidade.

Durante a prática do furto, os funcionários do estabelecimento comercial perceberam a ação criminosa e tentaram prender o suspeito, que saiu correndo e ao passar em frente à Delegacia Regional do município, os agentes ouviram os gritos de “Pega Ladrão”. Foi quando deu início uma perseguição por porte dos policiais que conseguiram alcança-lo e o prender em flagrante.

Na delegacia, Jorge Alan disse morar em Maceió e revelou que veio à Palmeira dos Índios apenas para praticar delitos, mas que no final da tarde pretendia voltar para casa. Durante a prática dos crimes em Palmeira, ele Jorge estava acompanhado de uma jovem conhecida por Tainá. Ela não foi localizada.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.